1. Prazo para Devolução
– O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução ou reembolso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Devolução
– O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, lacrado e acompanhado de todos os acessórios e manuais, se aplicável.
– Produtos que apresentarem sinais de uso ou danos causados pelo cliente não serão aceitos para devolução.
3. Processo de Solicitação
– Para solicitar a devolução, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail: suporte@fmonutrition.com.br.
– É necessário informar o número do pedido, o motivo da devolução e anexar fotos do produto, se solicitado.
4. Opções de Reembolso
– O cliente pode optar por:
– Troca por outro produto de igual valor.
– Crédito para futuras compras em nossa loja.
– Reembolso do valor pago, incluindo o frete, se aplicável.
5. Forma de Reembolso
– O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra:
– Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá levar até 2 faturas para ser processado.
– Boleto bancário ou transferência: o valor será depositado na conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.
6. Custos de Devolução
– O custo do frete para devolução será arcado pela FMO Nutrition, desde que o motivo da devolução seja por defeito no produto ou erro no envio.
– Em casos de devolução por arrependimento, o cliente será responsável pelo custo do frete de devolução.
7. Exceções
– Produtos em promoção ou personalizados não estão sujeitos à devolução, exceto em casos de defeito.
8. Contato
– Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail: suporte@fmonutrition.com.br.
FMO Nutrition 2024 – Todos os direitos reservados. – Desenvolvido por @MagnoDigital